19 outubro, 2012

Megan Miller Coral Bliss

Olá a todas

Inspiradas para o final de semana? Eu estou, ainda mais agora com uma novidade: um gesso novo que vai só até o cotovelo, e não mais até o ombro. A dor piorou um pouco, mas já dá para vislumbrar o final deste capítulo, só mais algumas semanas... Bem, cada um se contenta com o que tem, certo?

Hoje vou mostrar aqui um esmalte muito bacana, o Coral Bliss da Megan Miller. Essa é uma marca americana muito bem cotada por aqueles que procuram produtos mais naturais. A fórmula é 3 Free, ou seja, livre de Tolueno, Formaldeído e DBP (já falei deles no último post). O frasco é o mais charmoso que eu já vi, com uma tampa de rolha natural, um lacinho de rafia feito à mão e o logo de pena de pavão, seguindo a proposta eco-friendly da marca. Muito fofo.

Meus Megan Miller

O Coral Bliss é um coral cremoso, com um acabamento gelatinoso. O pincel é bom, e a fórmula é excelente. Usei dias camadas para a foto abaixo, e uma camada do top coat Seche Vite (nem precisava, pois a fórmula já tem alto brilho, mas sempre uso top coat para prolongar a durabilidade do esmalte).

Coral Bliss
 
Comprei os meus Megan Miller na Mei Mei, um site de Singapura que tem muitas marcas de esmaltes legais. Eles oferecem código de rastreamento, e meus produtos chegaram em 12 dias. Foi a primeira vez que comprei da Mei Mei, mas achei ótimo.
 
E continuando a conversa sobre cuidados com as unhas, vou mostrar aqui alguns outros produtos que uso habitualmente.
 
As bases
 
Começando pelas bases. O primeiro produto é a base niveladora da Impala, o Smooth da linha Care. Indicado para unhas com irregularidades, ajuda a nivelá-las e evitar que o esmalte descasque quando elas estão com alguma pequena rachadura. O segundo é o que eu mais uso, o Bonder da Orly, que de fato aumenta a adesão e a durabilidade do esmalte. Mas recentemente tenho usado o recuperador de unhas com queratina da Impala, o Recover, pois fazendo tudo com a mão esquerda acabei quebrando várias unhas dessa mão. Estou usando há pouco tempo, mas já senti alguma diferença.
 
Os removedores
 
 
Outro item importante são os removedores de esmalte, pois francamente, não tem nada que possa agredir e ressecar mais as nossas unhas do que eles. Para começar, acetona nem em sonho, certo? Mega tóxica, definitivamente banida do cuidado com as unhas. Adoro o removedor Tiresmalt com óleo de amêndoas, da Impala (ela de novo, juro que não é merchandising, mas é o que eu uso). Tem cheiro de amêndoas e não resseca as unhas ou cutículas, super recomendo. O outro é o removedor da butter London, que além de não ressecar as unhas tem um cheirinho de bebê delicioso, me faz sentir rica cada vez que uso. E por último, os lencinhos removedores da Ocean, que tenho sempre na bolsa para uma emergência.
 
 
Top coat e diluidor
 
 
E para terminar, meu top coat preferido, o Seche Vite. Além de dar um super rilho e prolongar a duração do esmalte, promove uma secagem ultra rápida. Apesar de ser um produto importado, pode ser achado em vários sites de produtos de beleza nacionais.  Mas muita gente se queixa que ele acaba ficando espesso quando chega pela metade, o que eu pude constatar que é verdade. O mesmo acontece com alguns esmaltes. Costumo
salvar os meus com o recuperador de esmaltes Dilui, também da Impala. Evitem usar o óleo de bananeira, porque acaba tirando o brilho do esmalte.
 
Bem, este post ficou meio longo, mas achei que tinha umas informações úteis para passar. Espero que tenham gostado.
 
Bom fim de semana para todas. Beijos,
 
Eli