08 abril, 2013

Carnaby Street, Le Lis Beauté

Olá, boa segunda feira a todas.

Esperam que tenham começado bem a semana. A minha já começou com trinta horas seguidas de trabalho, o que significa que talvez eu não sobreviva até o post de sexta feira. Torçam por mim!
Hoje eu tenho para mostrar um esmalte da Le Lis Beauté, a linha de maquiagem da Le Lis Blanc. Já mostrei alguns deles aqui no blog. São esmaltes premium, 3 free, batizados com nomes de lugares famosos do mundo. Carnaby Street refere-se a uma rua de Londres, famosa por ter sido o local da vanguarda das artes e da moda nos anos 6 onde Mary Quant, a inventora da mini saia, tinha seu atelier. Ainda hoje é uma atração em Londres, cheia de restaurantes bacanas e lojas descoladas, sempre lotada de turistas.
Quando comprei esse esmalte achei que ele era castanho, mas na unha ele é um vinho bem escuro, quase marrom, com microbrilhos da mesma cor. Achei a fórmula um pouco rala na primeira aplicação, difícil de deslizar na unha, mas na segunda a cobertura foi fácil e total. Não gostei do pincel, que achei fino, dificulta um pouco a aplicação. Adorei a cor, deu  um contraste bonito na minha pele, que é clara como papel. Usei duas camadas para as fotos abaixo, com uma de top coat.

 Carnaby Street, Le Lis Beauté

 Luz natural




Oops, depois que postei as fotos notei que a unha do mindinho ficou meio manchada, eheh! Confesso que não sou muito boa manicure.
A linha de esmaltes da Le Lis, assim como toda a linha de maquiagem, está muito chique, com produtos lindos e de ótima qualidade. Além dos esmaltes, eu me apeguei a um lápis de contorno dos olhos, o Gold Green, um verde cáqui com brilhos dourados que não sai mais da minha bolsa. Em dias de preguiça, basta esfumar rente aos cílios, passar uma máscara, e lá se vai a cara de travesseiro (o que é muito útil para mim, que estou sempre com preguiça e cara de travesseiro!).
Bem, hoje fico por aqui, espero que tenham gostado. Uma ótima semana a todas. Beijos,

Eli