07 agosto, 2013

Objeto de desejo: esmaltes Marc Jacobs

Oi a todos vocês

Parece que o grande dia chegou: a esperada coleção de maquiagem Marc Jacobs vai finalmente ser lançada amanhã nas lojas da Sephora (mas acalmem-se, infelizmente não aqui no Brasil). O talentoso e gato estilista da Louis Vitton lança agora sua própria linha de makes, e poderoso como é, não fez por menos: são 120 ítens, com todos os produtos e acessórios de maquiagem que alguém pode desejar. Não esperem nenhuma Naked, pois Marc Jacobs não esconde seu gosto pelas cores vivas, sua palete de cores é bem variada. 
É claro que eu já estou desejando os esmaltes MJ. São mais de 20 cores, com acabamentos diferentes, que prometem alto brilho e longa duração. Já estou enamorada pelo Blue Velvet. Olhem só as cores: 




Dá vontade de ter todas, né? Preço? 18 dólares o frasco. É caro, mas bem menos do que um Dior, Chanel ou Tom Ford (esse sim, preço de gente grande: 30 dólares cada!!!)
Mas não pára por aí. Os batons e glosses são uma tentação:




Outro ítem que eu amo: crayons coloridos para os olhos: dá um up no make sem grande esforço, ótimo para quando a gente está sem tempo para se maquiar.

.


E as paletes de sombras: tem com três e sete cores.



E tem mais: bases, blushs, pincéis, delineadores, etc. Ah, e para os meninos tem ainda lip balm e corretivo. Com certeza o próprio MJ vai usar.
Achei tudo chique, acredito que seja de boa qualidade. Infelizmente ainda sem previsão de desembarcar no Brasil. Se você estiver de malas prontas, acrescente na sua lista de compras. Eu ainda vou ter que esperar um pouco para provar. Buá!!!
Então, gostaram da novidade? Imaginem se eu gostei.
Beijos,

Eli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário