11 março, 2013

Happy Anniversary, OPI

Olá, feliz segunda feira a todas.

Espero que tenham tido um bom final de semana. Eu passei o meu convalescendo da semana que me atropelou, mas  descansei e já estou pronta para outra. Que venga el toro!
Hoje eu vou mostrar um esmalte que eu ganhei de presente da minha súper amiga Paty, o Happy Anniversary, da OPI. Antes de falar do esmalte, quero falar da Paty, que sempre me apoia em todos os meus projetos e dá a maior força para o blog. Muito, muito obrigada, Paty!
A OPI é uma marca de esmaltes americana, bastante conhecida aqui no Brasil. O que a maioria das pessoas não sabe é que a OPI lança várias coleções todos os anos, com esmaltes tradicionais e também aqueles mais tendência, mas só os mais caretas chegam aqui no Brasil, dá a impressão que só chega o que sobra da estação anerior nos EUA. Também conta o fato que a mulher brasileira ainda é muito tradicional quando se trata de esmaltes, mas isso (para minha alegria) está começando a mudar.
O Happy Anniversary é um esmalte branco cintilante, muito lindo. Como todos os esmaltes da OPI, é excelente, adorei o brilho deste. Só achei a fórmula um pouco translúcida, foram necessárias três camadas para garantir opacidade total. As fotos abaixo foram feitas com três camadas, sem top coat.

Happy Anniversary, OPI

 Luz natural, sombra
 
 Luz natural, sombra
 
Luz do sol
 
 Luz artificial
 

 
Se você preferir, pode usar o Happy Anniversary sobre um branquinho cremoso. Abaixo, usei sobre uma camada do Blanc Symboliste, da Yves Saint Laurent.
 
 Blanc Symboliste + Happy Anniversary
 


Adorei, e vocês? Os esmaltes da OPI podem ser encontrados em várias lojas de cosméticos e lojas on-line aqui no Brasil. O problema, como sempre, são os impostos que encarecem o produto. Bem, fico por aqui por hoje. Volto na quarta com mais novidades. Mil beijos,

Eli

3 comentários :

  1. onde encontro esse esmalte opi, happy anniversary, para comprar?

    ResponderExcluir
  2. onde encontro esse esmalte opi, happy anniversary, para comprar?

    ResponderExcluir
  3. O meu eu ganhei de presente de uma amiga que viajou para o exterior. Pesquisei na web e encontrei apenas em uma loja chamada Rayssa's Boutique, mas nunca comprei lá, não sei dar referências. Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário