21 janeiro, 2013

Esmalte fosco: Butt Taco, Man Glaze

 
Olá, boa segunda feira a todas.
 
Espero que tenham aproveitado o final de semana. Eu aproveitei bastante o meu, já que minha semana promete não ser nada fácil.
Hoje quero mostrar o vocês o esmalte que estou usando no momento, o Butt Taco, da Manglaze. Assim que pintei minhas unhas fiquei louca para mostrá-lo no blog, porque simplesmente me apaixonei por ele. Já falei aqui dos esmaltes da Manglaze, uma marca que tem uma proposta super irreverente, moderna, bem rocker. Todos os esmaltes da Manglaze são foscos, até mesmo o top coat de glitter, e segundo o website deles, são feitos para enfeiar.
O Butt Taco (vou poupá-las da tradução, pois sou uma moça fina) é um esmalte coral que, apesar de fosco, tem um aspecto meio metalizado, como se fosse metal polido. Esse acabamento é o diferencial dos esmaltes da Manglaze, diferentes de todos os outros foscos dos quais, confesso, não sou muito fã.
 
Butt Taco, luz natural
 
 


 
 
Quando uso meus Manglaze costumo optar por uma base fosca ao invés da base comum. A aplicação é fácil, e a secagem é extremamente rápida, é preciso passar o palito nas bordas logo após pintar cada unha porque ele seca em poucos segundo. Esses esmaltes ficam especialmente bonitos quando se aplica um top coat por cima, o brilho é muito mais intenso do que com os esmaltes comuns, mas eu gosto tanto desse efeito fosco que acabo não usando o top coat nunca. Adorei essa cor em especial, não paro de olhar para as minhas unhas, e já recebi vários elogios sobre o meu esmalte hoje.
Infelizmente os Manglaze são muito difíceis de adquirir. Só são vendidos no site da marca, facebook e na Amazon, mas devido às restrições de transporte por avião nos EUA, não podem ser mandados para o Brasil. Por aqui, às vezes eles aparecem na esmalteria da kk, mas precisa ficar checando porque desaparecem rapidinho. De qualquer maneira, vale a pena dar uma olhada no website da Manglaze, pelo menos para dar umas boas risadas.
E então, gostaram tanto quanto eu?
Aproveitem a semana. Coragem, que esta vai ser curta, pelo menos aqui em Sampa.
Beijos a todas,
 
Eli