18 novembro, 2013

Naked e Sidecar, Urban Decay

Oi a todos

Espero que tenham tido um ótimo feriado, apesar do trânsito infernal que só São Paulo pode produzir nessas datas. Eu fiquei por aqui, e aproveitei para descansar como não fazia há meses. Muito bom!
Finalzinho de feriado prolongado, hora de cuidar das unhas. Havia passado vários dias com o Miranda, esmalte que mostrei no último post e simplesmente amei. Não sei porque, mas sempre que uso um esmalte muito acontecido, como o Miranda, depois me dá vontade de usar um bem calminho depois. Queria usar um nude, especificamente o Particulière da Chanel (adoro essa cor) mas fiquei na vontade porque não tenho (Snif!). Resolvi então testar outros esmaltes da palete Naked, da Urban Decay. Já falei dessa palete neste post e neste também. É uma coleção que imita as famosas paletes de sombras, a Naked e a Naked 2. Aliás, a notícia do momento é que a UD vai lançar a Naked 3, que já virou sucesso mesmo antes do lançamento.
Bem, voltando aos esmaltes, usei dois: o Sidecar sobre o Naked. O Naked é bem cor de pele, mais nude impossível. Como os outros esmaltes da coleção, tende ao espesso, da próxima vez vou usar um pouco de diluente. A cobertura é perfeita com duas camadas, mas o pincel é um pouco desengonçado, não ajuda muito na aplicação. Já o Sidecar é um nude transparente com glitter prateado (da primeira vez que usei achei que era grafite, mas com uma base mais clara dá para ver que é prata). Tentei usá-lo sozinho mas ele é muito transparente, não dá cobertura. O efeito final ficou muito fino: clássico mas com um toque de modernidade.


 Luz natural na sombra







Adorei essa combinação. Não sei porque, me lembra noite de Natal, acho que por causa das luzinhas. Já decidi o que vou usar no final do ano. 
Bem, agora só falta provar mais dois esmaltes da palete. Ai, que vida difícil a minha, não?
Nunca pesquisei, mas acho que dá para encontrar similares nacionais. Se vocês conhecerem algum, escrevam aqui no blog (o lugar para deixar comentários está esquisito, quase ninguém encontra, mas é só clicar no ícone do lápis abaixo que ele aparece).

Muitos beijos,

Eli