19 dezembro, 2013

Dior Golden Winter

Oi pessoal,

Como vocês sabem, amo os produtos de beleza da Dior, não só os esmaltes mas também as maquiagens e a linha de tratamento. No ano passado caí de amores pela coleção de esmaltes que eles fizeram para o Natal, a Grand Ball, com uns vidrinhos mega lindos, objeto de desejo de qualquer colecionadora. Infelizmente eles não chegaram aqui no Brasil, e fiquei na vontade. Bem, o sucesso foi tanto que este ano eles lançaram uma nova coleção, a Golden Winter, inspirada no luxo dos Natais no palácio de Versailles. São quatro esmaltes solo, e mais um duo com um esmalte dourado e micro-pérolas de caviar. Tudo muito lindo e chique. Melhor parte: dessa vez a coleção chegou no Brasil.



São quatro cores: o Winter, um off white perolado, o Marilyn, vermelho escandalosamente Dior, o Royale, rosa cereja e o meu preferido, o Minuit, um ameixa bem fechado com brilhos dourados, lindíssimo!




Também lançaram o Duo Manicure Bijou, com micropérolas de caviar. Como a manicure da caviar da Ciaté, vem com um funil para recolher as bolinhas de caviar que caem. A diferença é que o funil é dourado, super luxo!



Além dos esmaltes, a coleção conta com outros itens de maquiagem. Amei essa palete, com cores semelhantes às dos esmaltes. Mas pirei mesmo com o pó iluminador: tem partículas de madrepérola e é perfumado com a essência do J'Adore. Preciso dele na minha vida!!!





A coleção já chegou aqui no Brasil. Não resisti e comprei o meu Minuit, mostro aqui em breve. Quem sabe o Papai Noel não tem pena de mim e me dá de presente o pó iluminador? Vou escrever minha cartinha, ahahah!
Fica a inspiração para um ótimo presente de Natal para você mesma.
Um grande beijo,

Eli

Ah, ia esquecendo: para comentar basta clicar no ícone do lápis aqui embaixo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário