10 junho, 2013

Smog, da Urban Decay

Olá,

Feliz segunda feira para todos! Espero que tenham se divertido no final de semana.
Hoje quero mostrar para vocês um esmalte da palete Naked, da Urban Decay. A Naked é provavelmente a linha de maior sucesso da queridíssima Urban Decay. Começou com suas paletes de sombras, mas agora a coleção conta também com base, bb cream, gloss, batom e maquiagem para o corpo. Tudo com uma proposta de maquiagem em tons naturais, mas nem por isso, sem graça. Só faltava a linha de esmaltes, que foi lançada no ano passado.
A palete conta com seis mini frascos com cores em tons de nude, marrom, dourado e até um preto, nos mais diferentes acabamento: cremosos, metálicos, perolados e com glitter. E o mais legal é que dá para combinar os tons se você quiser inventar e fazer unhas ombré, filha única ou até mesmo sua própria misturinha. Eu adoro mini frascos de esmalte, porque acho um desperdício um frasco de 15 ml, pelo menos para mim que não repito muitos esmaltes.
O esmalte que eu escolhi para inaugurar a minha palete foi o Smog, um esmalte cobre metálico com brilho dourado. Foi o que mais me chamou a atenção na coleção, e sem dúvida é muito lindo. Apesar de ser fã da marca (não vivo sem minha Naked 2 e o primer para os olhos) eu nunca tinha usado nenhum esmalte da marca. Achei a fórmula excelente, fácil de aplicar, cobertura completa com duas camadas e alto brilho. Não usei top coat nas fotos abaixo. E o melhor: além de 3 free, os esmaltes são também cruelity free, ou seja, livres de testes em animais. A Pupi aprova!

 Smog, o quarto da esquerda para a direita

 Luz do sol





 Luz natural, na sombra



Bem outonal, não? Na luz do sol e efeito é maravilhoso. Sem contar a embalagem, que é um luxo só. Enfim, aprovei!
Infelizmente a palete ainda não chegou na Sephora daqui. Dá até para comprar em alguns sites de maquiagens nacionais, se você se propuser a desembolsar o dobro do valor original. Por enquanto, se você não tem planos de carimbar o passaporte em breve, a melhor opção é pedir para uma amiga caridosa trazer para você. Amiga que é amiga entende essas necessidades básicas, né?
Por hoje fico por aqui. Até a próxima,
 
Eli