03 fevereiro, 2013

Esmalte de ouro: The Man With The Golden Gun, by OPI


Olá, como foram no final de semana?

Estou postando na noite de domingo porque não consegui segurar a ansiedade, por um motivo simples: ELE GHEGOU!!! Sim, depois de muito tempo de espera e algumas tentativas frustradas, chegou o esmalte mais desejado de todos os tempos, o número 1 da minha wish list: The Man With The Golden Gun, da OPI.
O que há de tão especial nele? Em primeiro lugar, um top coat absolutamente lindo, diferente, versátil, que fica bem sobre qualquer outro esmalte. Segundo, o fato de ser um esmalte feito de ouro 18 quilates, um luxo! Esse foi um dos primeiros top coats de ouro lançados no mercado no ano passado, e faz parte da coleção Skyfall da OPI, em comemoração aos 50 anos de criação da série James Bond. Depois dele, várias outras marcas lançaram produtos semelhantes. Mas eu me apaixonei por este à primeira vista, não apenas pelo efeito final, mas também pela embalagem linda, vejam só.
 
 The Man With the Golden Gun
  

The Man With The Golden Gun é um esmalte feito com folhas de ouro em flocos pequenos em uma base transparente. Por ser de ouro de verdade, não oxida, e tem um brilho todo especial. Usei o meu sobre o 573B da Lancome, mas já vi swatches sobre esmaltes de todas as cores e ficou bem sobre todos eles. Não tive nenhum problema com a aplicação. Os flocos de ouro têm tamanhos variáveis e são muito abundantes, você não precisa ficar caçando-os dentro do frasco, como acontece com alguns esmaltes de glitter. Usei duas camadas para as fotos abaixo, a primeira sobre a unha toda, a segunda completando nos locais que faltaram. Apesar dos flocos grandes, o acabamento ficou lisinho.
 
 Luz natural, na sombra
 

 

 
  Luz artificial
 
 

Infelizmente esse esmalte foi uma edição limitada, e já está esgotado. Dá para encontrar no e-bay ou na Amazon, mas por um valor exorbitante. Comprei o meu em uma loja on-line canadense no final do ano passado, mas já está esgotado também.
Mas se você é desequilibrada como eu e P R E C I S A ter um desses, andei pesquisando algumas opções para as shopaholics de plantão. São elas:
  • Golden Leaf, da Jessica, feito com ouro 18 K. Pode ser encontrado na Beauty Lounge, uma loja on-line americana que vende esmaltes com descontos. Valor: 21 dólares americanos.
  • Gilty Pleasures, da Zoya. Lindo. Vem um trio de esmaltes: branco, preto e o top coat de ouro 18 K, numa caixinha tentadora. Esse ainda está disponível na Nail Polish Canada por 36 dólares canadenses. Ótima notícia: também pode ser comprado aqui no Brasil, vi que tem na Esmalteria da KK por volta de 100 reais; pelo menos dá para economizar no frete (já que você não vai estar economizando em mais nada, rsss).
  • He went to Jarred e The Midas Touch, da Ninja Polish. Duas versões, a primeira com ouro 12 k e a segunda com ouro 24 k. Valor mais acessível: 15 dólares americanos. Está esgotado no momento, mas parece que vai haver reposição.
  • Real Gold: este em 4 versões: ouro 22 k, ouro 12 k com prata, prata e um esmalte vermelho com ouro em flocos finos. Dá para comprar por 15 dólares cingapurenses, na Mei Mei's Signature.

De todas essas lojas on line, só comprei até o momento na KK e na Mei Mei, não tive problemas. Sobre as demais lojas, não posso opinar.
E então, gostaram tanto quanto eu? Na minha opinião, esse esmalte é digno de ser usado em um jantar com o James Bond. Agora que tenho o meu, o Daniel Craig já pode me convidar, ah!ah!ah!
Desejo a vocês uma semana muito rica; não em ouro, mas em momentos felizes, que valem muito mais. Beijos,

Eli

PS: O blog agora tem uma página no facebook. Para curtir, basta clicar no ícone ao lado.

2 comentários :

Deixe aqui seu comentário