29 abril, 2013

Jungle Red, da Nars

Olá todo mundo

Como estão, animados para enfrentar a rotina? Eu, tentando achar uma equação para fazer a minha agenda caber na semana. Mas tenho fé que vai dar certo!!! Acho que estou sempre reclamando aqui da minha falta de tempo, né? Também, conciliar casa, duas filhas, dois empregos, blog, pesquisa, ginástica e manter o bom humor é tarefa para malabarista. Sei que não sou só eu, é o drama da mulher moderna, né? Afinal, de quem foi a péssima idéia de queimar o sutiã, mesmo?
Bem, para começar a semana de bom astral e muita energia, resolvi escolher um esmalte semelhante: o Jungle Red, da NARS. Acho que todo mundo conhece a NARS por suas maquiagens super atuais, em termos de cores e também de tecnologia. Amo os batons em forma de lápis, e o blush Orgasm, que dá brilho de festa a qualquer produção, queridíssimo entre os maquiadores. Os esmaltes não ficam atrás, e a cada estação surgem cores mais tentadoras do que as anteriores. O melhor, os esmaltes são 4 Free, livres de Tolueno, DBP, Formaldeído e resina de Formaldeído. Ah, e também têm proteção contra raios UV, o que evita que o esmalte desbote. Muito do bem!
O Jungle Red (nome meio esquisito, onde é que tem tanto vermelho assim da selva?) é um esmalte vermelho carmim, de acabamento jelly. Lindo, lindo, adequado para usar em qualquer ocasião e qualquer estação do ano. Mas nem tudo é perfeito. A embalagem tem uma capa quadrada, emborrachada, que diferente das embalagens da Dior e da Chanel em que a capa quadrada é destacável e o pincel é acoplado a uma pecinha pequena, nos esmaltes da NARS a capa forma uma peça única com o pincel, o que eu acho que dificulta a esmaltação. Principalmente tratando-se de um esmalte vermelho, que faz a maior sujeira, e todo o cuidado é pouco. Outro problema foi em relação à fórmula, que eu achei um pouco translúcida, e precisei usar três camadas para conseguir uma cobertura perfeita. Mas apesar desses problemas, eu a-m-e-i  o resultado final. O que eu mais gostei foi do brilho: acho que nunca tinha usado um esmalte com um brilho assim. Como de costume, usei uma camada de top coat, mas sinceramente não fez nenhuma diferença no brilho do esmalte. Quanto à durabilidade não sei dizer ainda, porque só estou usando desde ontem. Olhem só como ficou.



 Jungle Red, NARS

 Luz natural




 

Bem, não sei o que vocês acharam, mas eu não canso de admirar as minhas unhas. Agora, energizada pelo meu esmalte, já posso encarar a semana que me espera, ahahah!
Os esmaltes da NARS podem ser encontradas nas lojas da Sephora, o outro nome do paraíso para as viciadas em maquiagem como eu.
Boa semana. Se tudo der certo, volto na quarta feira com outra novidade bem bacana para mostrar para vocês. Beijos,

Eli