25 março, 2013

Bad Romance, Deborah Lippmann

Olá, boa segunda-feira a vocês.
 
Que tal o final de semana? O meu foi ótimo: jantar a dois, tempo com as crianças, horas extra de sono. Enfim, recuperada para enfrentar a rotina novamente. 
Animada, usei neste final de semana o esmalte Bad Romance, da Deborah Lippmann. Os Deborah Lippmann são os queridinhos da minha coleção de esmaltes, já mostrei alguns aqui no blog. O Bad Romance é um esmalte que eu reservo para ocasiões especiais. Quando você tem duas filhas pequenas, leia-se em ocasião especial qualquer uma em que você possa sair sem crianças e usar salto alto. Foi esse o meu caso.  
Este foi um esmalte que a Deborah Lippmann fez em homenagem à Lady Gaga. Amo os três: a Lady, a música e o esmalte. É um esmalte de glitters hexagonais roxos, pequenos e médios, em uma base gelatinosa preta. Embora pareça bastante transparente na primeira camada, a segunda já confere opacidade total. Mas eu usei três camadas para as fotos abaixo, porque queria muito glitter! Não tive nenhum problema na aplicação nem na hora da limpeza, mas esse esmalte definitivamente pede um top coat, por dois motivos: o primeiro porque a base gelatinosa não tem o melhor dos brilhos, segundo porque os glitters deixam uma superfície irregular na unha, que eu considero desagradável. Normalmente eu resolvo o problema aplicando uma camada do Sèche Vitte, que é bem espesso, mas como eu estou usando o top coat da CND precisei de duas camadas para deixar a superfície da unha lisa. Todas as fotos foram tiradas sob luz natural.
 
 Bad Romance, Deborah Lippmann









 
 
Nossa, exagerei na quantidade de fotos, né? É que eu adoro esse esmalte. Durante a noite fica ainda mais bonito, porque os glitters brilham com a luz artificial, mas não dá para captar bem nas fotos. Os esmaltes da Deborah Lippmann são um pouco difíceis de achar aqui no Brasil. Compro os meus quando viajo, ou peço para alguma amiga trazer. Por aqui, a esmalteria da KK tem o preço mais justo. Compro sempre lá, e a entrega é garantida.
Espero que vocês tenham uma ótima semana. Essa pelo menos vai ser mais curta, thanks God!
Um grande beijo,
 
Eli