23 setembro, 2013

Tibetan Nights, by Cirque

Oi pessoal

Como eu havia dito no último post, acho que não vou conseguir ser muito regular nas minhas publicações nas próximas semanas. Tenho colocado todas as energias na finalização de um projeto de trabalho e estou muito animada com isso. Animada, ansiosa, orgulhosa, com medo de não dar certo e mais um monte de coisas ao mesmo tempo. Como diria Dr Spock, uma massa de impulsos em conflito, ahah! Mas aposto que vocês me entendem, afinal que mulher nunca passou por uma fase dessas?
Hoje eu tenho um esmalte muito lindo para mostrar, o Tibetan Nights da Cirque. A Cirque é uma marca de esmaltes indie de Nova York. Seus produtos são feitos à mão, em pequenas quantidades, são livres de tolueno, DBP e formaldeído e contém óleos essenciais de lavanda ou sálvia, para dar um perfume ao esmalte (que eu confesso, não senti, mas meu olfato é péssimo). 
O Tibetan Nights é um esmalte com glitters bem pequenos, hexagonais, redondos e em barras, azuis e prateados, em uma base gelatinosa azul cobalto. Não tive problemas com a consistência, apliquei três camadas para dar opacidade total. O único problema é que ele tende a ficar opaco depois de seco, então necessariamente pede um top coat. Nunca estive no Tibet, mas com certeza esse esmalte faz lembrar de uma linda noite estrelada. Pena que faltou sol para fotografar.

 Tibetan Nights, da Cirque

 Luz natural







Comprei o meu no site da Mei Mei, mas acabei de ver que o Tibetan Nights está disponível na Esmalteria da KK por um preço bem legal, 27 reais (no site da Cirque está por 13 dólares). Acho que vale a pena o investimento, é um esmalte muito diferente, fez o maior sucesso quando eu usei.Ah, o frasco contém 13 ml, ao invés dos 8 ml dos esmaltes nacionais.
Vou tentar voltar na quarta feira, se não me afundar totalmente no trabalho. Torçam por mim! Beijos,

Eli