26 novembro, 2012

Sephora by OPI, Chestnuts about you

Bom início de semana a todas. Espero que o final de semana tenha sido bom. O meu foi mais ou menos, passei estudando mas foi produtivo.
Não sei se todas sabem, mas na última sexta feira foi inaugurada a segunda loja da Sephora no Brasil, no shopping Morumbi. Estava por coincidência passando por lá e acabei dando uma entrada para conferir. Nada que se compare com a comoção pública que foi a inauguração da loja no JK. Demorei menos de cinco minutos para entrar na loja, e gostei bastante. Achei mais espaçosa e bem organizada do que a primeira. O nail studio deles é bem completo, tem Dior, Lancome, Yves Saint Laurent, Nars e os esmaltes da Sephora, tanto by OPI como aquelas miniaturas da linha própria. Não deu para avaliar o atendimento, pois a loja estava lotada e tinha aquela bagunça de inauguração, drinques, modelos, badalação, etc.

Nail studio da loja

Estava querendo ampliar meu arsenal de lápis desde que vi o post de maquiagem para olhos usando apenas lápis que a Vic Ceridono postou no Dia de Beauté. Acabei comprando o Acqua Eyes 5L da Make Up for Ever e, é claro, um esmaltinho para não deixar a data passar em branco. Escolhi o Chestnuts About You, da Sephora by OPI.
O Chestnuts é um esmalte de cor champagne levemente rosado, cintilante, quase cromado. Não tive problemas com a fórmula, nem na aplicação nem na limpeza, duas camadas foram suficientes. Mas confesso que esmaltes cintilantes não são a minha praia, acho muito chamativos. No final me arrependi da compra.

Chestnuts About You

Luz natural



Luz artificial

Acho que não dá para notar o rosado nas fotos, mas o tom é bem sutil mesmo. Para quem gosta de esmaltes cromados até que pode ser uma boa opção, mas acho que vou fazer uma boa ação doando o meu para quem souber apreciá-lo. No mais, uma visita à Sephora é sempre divertida.
E então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Boa semana a vocês. Um beijo,

Eli

8 comentários :

  1. Minha Nossa Senhora dos cartões, livrai-me dessa tentação!!!
    Quem resiste a uma vitrine dessas?
    Mas o esmalte não parece nada chamativo nas fotos, ao contrário ficou bem delicado. Gostei!
    Bjs.
    Nalu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu não resisti, ah ah! Mas não tiInha feito uma prece para a Nossa Senhora do AMEX. Vou tentar da próxima vez.

      Excluir
  2. Meu Deus quanta tentação,ainda bem que perdi meu cartão,kkkk.Bjs
    Li PARABÉNS pelo Blog esta DIVINOOOO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fabi. Infelizmente não perdi o meu, mas respirei fundo e me controlei.

    ResponderExcluir
  4. Isis Pezzuol29 novembro, 2012

    Vou passar na loja . Com toda essa correria aida bem que tenos você como fonte de informação. Ficou lindo seu blog , suas meninas devem estar morrendo de orgulho. Amei o esmalte . Teria com mais brilho ?? rsrs
    Isis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem com mais brilho. Aguarde os próximos posts.

      Excluir
  5. Amei...mãos de diva!!! Muito melhor que as enjoativas francesinhas com borboletinhas no anular
    que aliás estou usando!!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada. Afinal, este blog é para divulgar novas idéias mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário