24 abril, 2013

Ecokit de abril da Esmalteria Club

Oi todos vocês

Hoje tem mais um post rápido de quarta feira. O dia não poderia ser mais adequado, porque chegou hoje o ecokit de abril da Esmalteria Club. Já estava esperando há alguns dias. O primeiro kit chegou no dia 21 de fevereiro, o segundo no dia 22 de março e o terceiro no dia 24. Espero que não continuem atrasando mais.
O tema do mês chama-se Candy Lovers, acho que as cores dos esmaltes lembram doces de crianças. Neste mês o kit o kit veio com quatro esmaltes, menos do que nos outros meses, mas um deles é um importando, mais caro. Vejam só os produtos:

Ecokit de Abril da EsmalteriaClub
 
O primeiro esmalte é o Blue Curaçao, da Mavala. Adoro os esmaltes da Mavala por sua qualidade e também pela variedade de cores, e confesso que dei um gritinho de alegria quando vi que tinha um Mavala no kit.  Tudo bem que não é uma cor que eu uso no dia a  dia, mas vai para a classificação "final de semana feliz". Com certeza vou usar, além de ter que dividir com as minhas filhas. O grande problema dele é que o frasco só tem 5 ml, e custa R$23,00, meio salgado para um micro frasco, mas a qualidade compensa.
 
Blue Curaçao, Mavala
 
O segundo esmalte é o Nude Cremoso, da Up Colors. Gosto de usar esmaltes nude, principalmente quando estou no estilo moça phyna, acho chique. Veio um esmalte da Up Colors em cada um dos kits, e confesso que gostei de todos que eu testei. Além de serem 3 free, o frasco vem com 10 ml, e custa por volta de R$ 6.20.
 
  Nude Cremoso, Up Colors
 
O terceiro é o Peach Milk, da Latika. Fiquei super triste com este esmalte. Não porque não tenha gostado da cor, pelo contrário, adorei: é fofa, delicada, embalagem linda, dá vontade de usar na hora. Mas é porque eu descobri que os esmaltes da Latika não são 3 free. Quem me informou foi uma leitora (obrigada, Daniela). Para confirmar, peguei uma lupa no melhor estilo Sherlock Holmes e fui conferir os ingredientes descritos em letras microscópicas: ele tem Tolueno e Formaldeído, substâncias consideradas tóxicas para a saúde. Tudo bem, sei que não é fatal, mas a proposta do blog é de mostrar apenas produtos que não sejam prejudiciais à saúde, por isso não mostro esmaltes que contenham substâncias tóxicas. É uma pena, porque bonitinho ele é.  A embalagem vem com 10 ml, e custa R$ 15,00, o que eu considero caro para um esmalte que não tem uma fórmula premium.
 
Peach Milk, da Latika
 
Por último, um esmalte que eu nunca tinha visto, conheci agora, o Classic da Star Vie. Essa é uma marca de esmaltes nacional nova, de esmaltes 3 free. O Classic é um cremoso vermelho tomate, bem bacana. O frasco tem 11 ml e custa R$ 7.50. A embalagem é bem feiosa, mas o esmalte é bonito, vou testar e postar em breve.
 
Classic, da Star Vie
 
Bem, somando tudo, se fosse comprar os ítens em separado teria gasto R$ 51,70, e o valor da assinatura é de R$ 55,00, com frete incluído e a comodidade de receber em casa. A diferença é que eu nunca teria comprado um esmalte que não fosse 3 free.
No frigir dos ovos, não estou achando nenhuma vantagem em assinar esses kits da EsmalteriaClub, com exceção da possibilidade de mostrá-los para vocês. E vocês, o que estão achando desses posts de quarta feira, acham que vale a pena continuar?
Nas próximas semanas vou testar um a um os emaltes do kit, sempre postando às quartas. Continuem acompanhando. Beijinhos,
 
Eli

6 comentários :

  1. Não acho que estão valendo a pena mais não, cada kit eu tow gostando menos kkkkkk, o meu ainda não chegou, só foi postado ontem e provavelmente só vai chegar semana que vem.
    Sinceramente vou assinar o winter dreams, mas dependendo de como ele vir vou parar nele.
    Bjs!!

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
  2. O esmalte da Up Colors veio vazado? Quando abri o meu a borda e a tampa estavam cheia de esmalte...

    ResponderExcluir
  3. O meu veio sim, em volta da borda, dá até para ver na foto. Achei muito estranho, nunca tinha visto um fraco de esmalte vazando, achei que tivesse sido azar. Mas pelo jeito não foi só o meu.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Up colors veio vazado sim. Sinto o mesmo que vcs, não está valendo a pena a assinatura, vou cancelar este mês, lógico, ainda receberei a do mês seguinte. Para mim, o pior mês foi aquele que veio um monte de esmalte verde metálico, horrorosos, eu dei quase tudo, ou seja, só prejuízo. Hoje , vou testar o mavala nas mãos , vamos ver :) Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o Mavala, já até fiz um post sobre ele aqui no blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário